Tecnologia do Blogger.
RSS

Apagou a chama?




Todas nós que somos casadas sabemos que a vida a dois exige alguns sacrifícios, que com o tempo, a rotina, vão ficando um pouco para tráz. Ah! Os tempos de namoro, quando a gente queria só impressionar. Parecer boneca, princesa ou mesmo uma mulher fatal. Mas... o trabalho, os filhos, a correria, serviços domésticos, e tudo mais acabam por desanimar qualquer mortal. Atire a primeira pedra quem nunca ficou com preguiça de se arrumar e ficar linda pro maridão??? Ou dar aquela acomodada, abusar das guloseimas e ficar uns quilinhos a mais com a desculpa de: Ele me ama! Sou a mulher da vida dele, Ele só tem olhos pra mim....Meu recado pra vc é abre o olho, amiga! Até o mais fiel dos homens deseja ter uma mulher linda e que se cuida ao seu lado, afinal, esse mundo tá maluco e tem louka que não podem ver um homem de alinça que atacam !!!

O que fazer??? Rancar os cabelos e pensar que tudo acabou??? Calma! Nem precisa se desesperar
É só lembrar do começo... Sim, daquela época em que vc era aquela namorada dedicada e compreensiva, que evitava discussões bobas, dava carinho sem cobrar e tinha sempre aquele bom humor que arrebatou o coração do seu amado.    

Solte os cabelos, faça uma linda maquiagem, fique feminina com aquele vestido e aquele salto de arrasar. Use um perfume provocante, livre-se das chatices do dia a dia, não discuta a relação, sorria, cante, faça aquela comidinha que ele gosta, jogue pétalas sobre a cama, troque os lençois, seja sua companhia no futebol, faça uma massagem nos pés dele... E por aí vai! Eu garanto, ele não terá outra opção senão se apaixonar outra vez.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS